quinta-feira, 23 de maio de 2013

RN MÓVEL EM CIDADE NOVA

                                               
                                                 
Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, recebe a caravana (Reprodução/InterTV Cabugi)



O quadro RN móvel do RNTV 1ºedição esteve nesta quinta-feira(23/05/13) no bairro de cidade nova e mostra os buracos que tomam conta do bairro e também fala da insegurança que vive o bairro.
A População do bairro vai promover no próximo sábado a 2ºcaminhada pela paz com saída as 14:00 hs da escola municipal Emília ramos. veja a reportagem no link abaixo:                                                                                                      http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/rntv-1edicao/videos/t/edicoes/v/rn-movel-mostra-os-problemas-do-bairro-de-cidade-nova-em-natal/2591347/

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Roberta sá concorre a prêmio de melhor cantora de MPB

                                                 foto:Reprodução da internet
A cantora potiguar Roberta Sá e finalista no 24º Prêmio da Música Brasileira,a cantora concorre na categoria cantora de MPB.

Protesto contra aumento da passagem em Natal.

         

 fotos:Reprodução da internet.
Com o anuncio do aumento da tarifa de ônibus em Natal-RN a população fez um protesto nesta quarta-feira 15/05/13 nas ruas Salgado Filho,Bernado Vieira e na BR-101.
Algumas pessoas reclamam dos protesto porem esquecem que as pessoas que estão revindicando melhorias essas melhorias serão para todos e não só para quem está lá nos protesto lutando.a população reclama que vai ter aumento mais não faz nada para mostrar que e contra e quando alguem faz fica contra.
Natal tem uma população acomodada não faz nada para revindicar os seus direitos por isso que os políticos faz o que querem na nossa cidade a população não tem o habito de participar das decisões da cidade não participam de reuniões para discutir melhorias para si próprio não acompanha o que os seus representantes políticos andam fazendo a população de natal dar uma carta em branco para os políticos fazerem o que quiserem com a cidade ouvi algumas pessoas reclamando do horário que e feito os protestos,os protestos tem que serem mesmo no horário que chamem a atenção de todos se for feito no horário que não afetem ninguém não vai ter repercussão e um possível acordo positivo para as reividicações.vamos acordar natalenses,potiguares vamos reivindicar.que essas reividicações não fique só na revolta do busão que natal possa ter uma sociedade mais participativa que protesto como esses não fique só em períodos sazonais vamos participar de plenárias conferências palestras reuniões só assim vamos ter uma cidade melhor onde os políticos saiba que aqui a população tem que ser ouvida.

Titina Medeiros ganha prêmio da revista contigo!

                                        foto:site revista contigo!
A atriz Titina medeiros ganhou o prêmio da revista contigo! na categoria revelação da tv por sua atuação como socorro da novela Cheia de Charme da TV globo.
Na categoria revelação houve um empate o prêmio foi divido entre Titina Medeiros e Ivete Sangalo.

Titina Medeiros recusa convite da globo

                          foto:reproduçâo da internet

A atriz potiguar titina medeiros foi convidada pela TV globo para participar da nova versão da novela saramandaia mais devido a compromisso já acertados com o grupo de teatro clowns de shakespeare não pode aceitar o convite.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Chuvas em Natal-RN







Desde á tarde desta segunda-feira(13/05/13)que a chuva cai sobre a capital potiguar trazendo um alivio ao calor forte da cidade que e conhecida como a noiva do sol.que vem mais chuva.seria bom que com a chuva viesse obras para evitar alagamentos como os em frente a lanchonete
McDonald`s da av.prudente de morais como pode ser visto nas primeiras fotos desta noticia.

sábado, 11 de maio de 2013

EXCLUSIVO:Buracos em Cidade Nova




Um buraco na rua são francisco no bairro de cidade nova vem causando muito prejuízo a população do bairro alem do buraco existe a lama que está se acumulando no local ocasionando a proliferação de insetos.esse não e único buraco existente no bairro são vários os buracos os ônibus vem mudando seu percurso para evitar os buracos maiores nas ruas mais prejudicadas.alem da rua são francisco tem buracos também na rua Belém câmara e São Sebastião.